18.5.21

27/03, ± 17h, céu de Belém.

Nesse momento, tou no avião voltando, infelizmente, pra SP, mais conhecida como capital do Inferno.

Como sempre, meu hábito de registrar essas anedotas foi-se perdendo a medida que aquela cidade me tragava pros seus círculos infernais. Porém, vú trabalhar pra reverter essa situação, tendo em vista que já é hora.


Consegui passar esse tempo todo na Sagrada Terra MCP, desde o dia do meu aniversário até hoje mais cedo. Tempo esse de vital importância e de extremo valor em muitos sentidos.

Sagrado Corazón Norte.

É realmente uma benção dos deuses ter esse lugar como lar. E lar é onde o seu corazón está. Sempre digo que meu corazón é cigano, porém é nesse recanto dos deuses que ele encontra a devida #pas; nesse recanto tucuju.

Essa cidade me deu tudo. E cometi o erro de ir embora pra pagar meus pecados, mas pra retornar como 1 guerreiro digno de merecê-la.

SP me tirou tudo, mas essa guerra eu vú vencer.

Dito isso, quero começar esse relato registrando que essa cidade me devolveu 2 amores que eu havia perdido. Pequenas vitórias que dão a esse guerreiro que vos escreve, força & vontade de seguir meu caminho.

Sabendo que estoy protegido.

Sabendo que estoy seguro.

E sabendo que tenho em mi o amor dos meus amores, e que os meus sonhos com eles são reais.